Inusitado: Advogado é preso por cometer arrastão e roubar celulares no Educandos; Veja vídeos - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Inusitado: Advogado é preso por cometer arrastão e roubar celulares no Educandos; Veja vídeos


                                                            Foto: Divulgação/Internet
Manaus – Um homem foi preso na noite de segunda-feira (19 ), por estar cometendo arrastão de celulares na Avenida Presidente Kennedy, bairro Educandos. Identificado pelo nome de  Rafael Gomes da Silva de 28 anos, o acusado  foi detido  na barreira da saída de Manaus para o município de Rio Preto da Eva (AM-010). O que chamou atenção dos policias durante a abordagem foi o fato de Rafael ser advogado.

Segundo informações  dos investigadores do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP),o tal 'advogado' reside  em Rio Preto da Eva e vinha sempre para Manaus praticar roubos.. Logo que praticava os crimes, ele retornava com os materiais roubados para a  sua cidade de origem.

 A polícia relata que o mesmo enquanto  ainda era estudante de direito, chegou a praticar um furto dentro de uma faculdade particular em  Manaus.

Foi expedido pela Justiça o pedido de prisão temporária, juntamente com um  oficío feito á Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) .Segundo informações da titular do 2º DIP,  existem suspeitas que Rafael atuava diretamente com o crime organizado no município de  Rio Preto da Eva.

Veja os vídeos:





Nenhum comentário