Reações do mundo do tênis ao anúncio de aposentadoria de Federer - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Reações do mundo do tênis ao anúncio de aposentadoria de Federer



Foto: Divulgação
 Estas são as primeiras reações do mundo do tênis ao anúncio de aposentadoria de Roger Federer nesta quinta-feira:

Carlos Alcaraz: “Roger…” acompanhando com um emoji de coração partido (Twitter). Mais tarde, na mesma rede social, o novo número 1 do mundo publicou uma foto de ambos com a mensagem: “Roger foi um dos meus ídolos e uma fonte de inspiração. Obrigado por tudo o que fez pelo nosso esporte. Ainda quero jogar contra você. Te desejo muita sorte no futuro” 

 Juan Martín del Potro: “TE AMO, Roger. Obrigado por tudo o que fez pelo tênis e por mim mesmo. O tênis nunca será o mesmo sem você. (Twitter)

Andy Roddick: “Obrigado pelas memórias compartilhadas. Foi uma honra compartilhar tempo e experiências nas quadras mais sagradas do esporte”. (Twitter)

Toni Nadal: “Rafael não teria sido tão forte sem Roger Federer. Sempre tinha que elevar seu nível. Junto com Djokovic, cada um deles fez o nível de jogo dos outros evoluir. É um dia ruim para os amantes do tênis. Tenho um filho que admira muito o Federer, que esperava seu retorno e agora sabemos que é seu último jogo. Tinha a combinação perfeita entre a eficiência e a classe” (site da RMC Sport)

Fonte: Isto é


 


Nenhum comentário