Vídeo: ladrão invade casa e exige socorro após ser mordido por cão; Assista! - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: ladrão invade casa e exige socorro após ser mordido por cão; Assista!

 

Reprodução

Oque não falta na televisão e na Internet são notícias chocantes e roubos realizados das formas mais inimagináveis possíveis. No entanto, nem sempre é o dia dos bandidos, que em muitos casos se dão mal durante a ação.

Uma situação semelhante envolvendo um criminoso terminou de forma inusitada em uma residência na zona Sul de Teresina, no Piauí. O caso viralizou nas redes sociais.

Um ladrão, ainda não identificado, invadiu uma residência localizada no bairro da Cerâmica Cil e foi atacado pelo cão da família que morde a mão e a perna do indivíduo. Após ser mordido pelo animal, o suspeito ainda exigiu ser levado ao hospital. O fato ocorreu na madrugada do último dia 8 e a cena foi registrada pelas câmeras de segurança do imóvel.

Nas imagens é possível perceber que o dono da casa entra assustado na cozinha e se depara com o criminoso falando que o cachorro mordeu sua mão. Na sequência, ele pediu para ser levado ao hospital. Sem entender nada, a mulher tenta trancar a porta, mas o cachorro da raça Husky Siberiano consegue fugir e ataca novamente o meliante.

“Tem um monte de gente querendo me matar aí, doido. Cachorro me mordeu, me leva pro hospital, doido. Tem um monte de gente atrás de mim e o cachorro me mordeu, me leva pro hospital. Tu é doido, doido. Olha, o cachorro me mordeu", disse o assaltante, aparentemente tentando dar a entender que não estava ali para subtrair objetos e sim fugindo de eventuais perseguidores.

VEJA O VÍDEO:

O proprietário da casa, que não quis ser identificado, contou que o suspeito entrou pela porta da frente e tentou sair pelos fundos quando foi surpreendido pelo animal. Ele registrou um boletim de ocorrência, mas não tem informações se a polícia conseguiu capturar o homem.





Fonte: DOL

Nenhum comentário