Após receber ameaças de facção criminosa, idoso é executado na zona Oeste de Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Após receber ameaças de facção criminosa, idoso é executado na zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação
Um idosos de 74 anos, identificado como Jesus Gomes de Souza, foi morto a tiros durante a noite dessa terça-feira (18), atrás de uma empresa de transportes, localizada na Rua 8, do bairro Lírio do Vale 1, zona Oeste de Manaus.

Segundo relatos de populares, por volta das 19h, criminosos chegaram ao local atirando contra o idoso. Um dos disparos atingiu o coração da vítima que foi socorrida à pressas e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.

Familiares do idoso relataram aos policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que a vítima passou a receber ameaças de integrantes de uma facção criminosa após registrar um Boletim de Ocorrência (BO), informando que criminosos teriam invadido um que ele tinha no município de Presidente Figueiredo.

As informações colhidas pela Polícia Civil (PC-AM) dão início às investigações que estão sendo apuradas para ajudar na prisão dos suspeitos. O Corpo do idoso foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML). 

Nenhum comentário