Homem afirma ser filho do rei Charles e Camilla e vira bomba na família real: ‘Tenho provas’ - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem afirma ser filho do rei Charles e Camilla e vira bomba na família real: ‘Tenho provas’

 

Simon e a esposa Elvianna Dorant-Day – Foto: Reprodução

O reinado do rei Charles III começou atribulado e parece que não vai ter paz, pelo menos por enquanto. Simon Dorante-Day, um inglês de 56 anos, lançou uma bomba no colo da família real. Ele afirma ser filho do rei Charles III e da rainha consorte Camilla Parker Bowles. A revelação do suposto “filho bastardo” foi feita ao 7News, da Austrália.

Simon afirmou ter “provas para confirmar as alegações”, mas acrescentou que nunca fez segredo de sua situação.

“Tenho batalhas judiciais em andamento desde a década de 1990 até hoje”, disse na entrevista. Para provar que não teme a verdade, Simon exigiu a realização de testes de DNA, o que não foi feito desde então. Na verdade, ele iniciou a reivindicação pelo reconhecimento paterno em 1990. Mas o processo judicial só começou em 2018.

Simon vive na Austrália e diz que quer a realização dos testes para que ele e sua família possam obter as merecidas respostas. “Quero que seja da maneira correta e não descansarei até que aconteça”, argumentou. A data de nascimento do suposto filho bastardo do rei Charles III com Camilla Parker Bowles é 5 de abril de 1966. Simon é natural da cidade inglesa de Portsmounth.

Ele teria sido adotado aos 8 meses, entregue por Charles e Camilla a um casal que trabalhava em uma das residências da família real.




Fonte: ND+

Nenhum comentário