Últimas do Mix

Gabigol revela 'segredo do sucesso' em dupla com Pedro no Flamengo

Imagem: Reprodução

 Gabigol e Pedro vivem excelente momento pelo Flamengo e comandam o setor ofensivo do clube. Os atacantes combinam para 55 gols na temporada e, desde que Dorival assumiu, vem editando a dupla titular. O camisa 9 falou sobre a parceria e apontou o segredo para o sucesso na temporada.

Em entrevista ao Globo Esporte, Gabi falou sobre o novo momento que vive no clube e ascenção de Pedro. Para o atacante, o companheiro fez uma mudança bastante positiva no posicionamento no ataque e, no final das contas, ajudou o Rubro-Negro.

- É um cara que me faz mudar, mas talvez essa mudança tenha feito melhor para mim do que para ele. Eu tenho circulado em novos espaços do campo, tenho ampliado meu futebol. Então creio eu que tem dado muito certo. Espero dar mais passes para ele fazer gol e também fazer meus golzinhos - disse.

Gabriel também falou sobre os bastidores do entrosamento da dupla. O centroavante revelou que, apesar das diferenças na personalidade, a química foi instantânea e mudou os rumos da temporada.

- O Pedro é um cara de quem realmente eu gosto muito. Para ser sincero, a gente não tem tanta conexão assim fora de campo, a gente é meio diferente um do outro, mas tem muito respeito. A gente conversa bastante, tenta se ajudar e um acompanhar o outro dentro do campo. Gosto muito de jogar com ele - disse.

A dupla não será titular pelo Flamengo no próximo compromisso, que será neste sábado, diante do Cuiabá. Pedro foi preservado por Dorival Júnior, pensando na Copa do Brasil, enquanto Gabigol está suspenso. Os dois participarão do período de treinamentos neste fim de semana, enquanto os reservas viajam.



Fonte: Lance

Nenhum comentário