TCE-AM realiza ação social em comemoração ao Dia das Crianças - Mix de Notícias

Últimas do Mix

TCE-AM realiza ação social em comemoração ao Dia das Crianças

Foto: Divulgação

Durante a manhã desta sexta-feira (7), o Tribunal de Contas do Amazonas realizou uma ação social em alusão ao Dia das Crianças no Lar Batista Janel Doyle, localizado na Rua Igarapé de Mauá, n° 1, Bairro Mauazinho.

A ação contou com a doação de brinquedos, roupas, atividades recreativas e alimentação, que são resultado da mobilização feita pela Secretaria do Pleno (SEPLENO) e colaboração de alguns servidores.

Atualmente, o Lar Janell Doyle realiza 4 projetos em função de crianças em situação de vulnerabilidade social. A equipe formada por uma equipe multidisciplinar de psicólogos, pedagogos, professores e enfermeiros acolhem famílias para atividades socioeducativas, abrigam crianças e adolescentes integralmente, e ainda, realizam o trabalho de identificação de indivíduos e famílias em risco.

As doações feitas pela comunidade são uma forma de ajudar o Lar a manter suas atividades e continuar atendendo essas famílias que necessitam diariamente de cuidados.
A participação dessas pessoas nessa realidade só reforça o tema deste ano de que “Ressignificar vidas é da nossa Conta”.

“É muito importante conhecer o Lar, porque é desta forma que você se engaja, sem conhecer você não participa. Quem já trabalha com crianças acaba tendo uma melhor familiaridade em contribuir e dividir o que tem, por isso somos tão abertos para receber as pessoas e trabalhamos na sensibilização em geral, para que uns ajudem os outros e colaborem na vida dessas crianças”, destacou a diretora e psicóloga do Lar Janell Doyle, Magaly Araújo.

Toda ajuda é bem-vinda e eles estão disponíveis de segunda a sábado, presencial e virtualmente, através de visitas, contato pelo telefone (92) 99494-7475 e Pix no CNPJ 63.692.354/0001- 64.

Confira algumas fotos:

        


Nenhum comentário