Influencer argentina viraliza após implorar para ser sustentada: ‘Não gosto de trabalhar’ - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Influencer argentina viraliza após implorar para ser sustentada: ‘Não gosto de trabalhar’

REPRODUÇÃO TIKTOK/ ASSADODEFASOUWU
A criadora de conteúdo argentina conhecida como "Asado de Faso" de 33 anos, viralizou nesta semana após publicar um vídeo em que chora ao dizer que não nasceu para trabalhar.

“Por favor, isso é um pedido de solidariedade. Eu não faria isso se não fosse realmente urgente. Necessito que alguém me sustente, porque não gosto de trabalhar, eu sinto que eu nasci para outra coisa. Não sei, preciso de uma solução, é muito difícil", diz a argentina, aos prantos, no vídeo.

Publicado há três dias, o post tem mais de 500 mil curtidas e quase 19 mil comentários, nos quais internautas se dividem sobre a posição da influencer.

Após a repercussão controversa, a tiktoker publicou outro vídeo, desta vez pedindo às pessoas que parassem de compartilhar o vídeo, já que veículos de imprensa a estavam procurando e internautas passaram a atacá-la.

Muito popular nas redes sociais e conhecida pelo bom-humor, a argentina disse que a repercussão causou problemas na própria família e ressaltou que os vídeos não são uma "pegadinha".

Veja Vídeo:

Fonte: R7

Nenhum comentário