VÍDEO: Funcionários de creche aterrorizam crianças com ‘máscara da morte’ como punição - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Funcionários de creche aterrorizam crianças com ‘máscara da morte’ como punição

 

Imagem: Reprodução/ Twitter

Em um vídeo chocante, funcionários de uma creche do Mississipi, nos EUA, foram flagrados aterrorizando crianças com “máscara da morte” — muito utilizada no Halloween — como forma de punição.

No vídeo pode ser visto as crianças chorando aterrorizadas enquanto pessoas com uma máscara assustadora andam pela sala de aula gritando com elas. A ação estava sendo utilizada como uma “punição para mal comportamento”. Com informações do Portal Exta.

Em dado momento é possível ver uma das funcionárias se aproximando da criança e perguntando “Você está sendo má?”. Em lágrimas ela balança a cabeça e responde “Não”.

Em seguida a funcionária diz a mesma criança “É melhor não ser (má)” e parte para intimidar outra criança.

Na página oficial do Facebook da creche foi postado um comunicado afirmando que os quatro funcionários envolvidos na ação foram demitidos  e que o Departamento de Saúde do Estado do Mississippi foi notificado pela diretora da creche.

Há 20 anos, Sheila Sanders é dona da creche. Ao “Monroe Journal” ela afirmou que o primeiro vídeo foi filmado no mês passado e outro na última terça-feira (4). Mas ela confessa que não tinha ciência da existência de nenhum deles até quarta (5).

Segundo a dona da creche, o comportamento mostrado no vídeo era chocante e completamente inaceitável.

“As pessoas que fizeram esses atos não estão mais conosco. Elas foram demitidas. Eu não estava aqui e não sabia que eles estavam fazendo isso. Eu não tolero isso e nunca o fiz”, declarou ela.

Apesar de terem descrito as ações dos funcionários como horríveis, a maioria dos pais apoiaram Sheila.


** Com informações do Portal Extra


Nenhum comentário