Amazonense Werton marca primeiro gol pelo Flamengo e dedica à família - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Amazonense Werton marca primeiro gol pelo Flamengo e dedica à família

(Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

O atacante Werton, natural de Benjamin Constant, de 19 anos, tomou a virada no primeiro tempo e empatou o jogo do Flamengo e Juventude nos acréscimos que terminou com o placar de 2 a 2, pela 37ª rodada do Brasileiro, nesta quarta-feira (09). Orgulho para os amazonenses, o jogador emocionado na saída do gramado, dedicou o gol à família.

- Feliz demais pelo primeiro gol com a camisa do Flamengo. É o clube que torço desde pequeno. Infelizmente, não foi o resultado que queríamos, mas muito feliz. Esse gol vai para minha família, que lutou comigo desde criança - afirmou Werton, ao "Premiere", completando:

- Abdicaram do sonho deles para viver o meu, que, naturalmente, virou o deles. Um beijo para minha família, esse gol vai para eles e para torcida do Flamengo. Espero dar muitas alegrias ainda - completou o atacante

Werton, aos seis anos, se mudou para Manaus. Para chegar à capital, viajou seis dias de barco. A sua chegada ao Flamengo se deu aos nove anos de idade, e o atacante tem se destacado desde então.

Em setembro deste ano, o clube prorrogou o contrato da joia até 2024, com multa rescisória estipulada em 70 milhões de euros.

Nenhum comentário