Homem sai para comprar marmita e acaba executado com cerca de 10 tiros no bairro Aparecida; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem sai para comprar marmita e acaba executado com cerca de 10 tiros no bairro Aparecida; veja vídeo

Foto: Divulgação
Na noite dessa quarta-feira (09), um homem ainda não identificado, foi executado com pelo menos 10 tiros na rua Leonardo Malcher, no bairro Aparecida, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com relatos de populares que estavam no local, a vítima estava saindo para comprar comida, mas no meio do caminho, foi surpreendida por um pistoleiro que estava dentro de um carro modelo Mobi, na cor prata, que efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ela.

Equipes da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), atenderam a ocorrência. Agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), estiveram no local e constataram que o homem foi morto com pelo menos 10 tiros espalhados pelo corpo.

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, não há informações sobre a identidade do suspeito ou a motivação do crime, mas o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja:

Nenhum comentário