Últimas do Mix

Barbaridade! Cachorro é estrangulado e tem pele arrancada; Imagens fortes!

 

Foto: Arquivo pessoal

Dono diz que não tinha inimizades e animal era dócil, não incomodando ninguém. Rodrigo Abdalla ficou chocado ao ver animal morto.

Um cachorro da raça Pitbull foi estrangulado e teve a pele arrancada, no Setor Cristo, em Morrinhos, a 130 quilômetros da capital. O dono do animal, Rodrigo Adballa, suspeita que criminosos invadiram sua residência e mataram de forma brutal o cão Scooby.

Adballa contou que após retornar do serviço encontrou o cachorro com um cabo amarrado no pescoço, perfurações pelo corpo e com partes do couro arrancado. “Nunca vou esquecer daquela cena, meu amigo cheio de moscas e bichos”, relata o dono.

Foto: Aquivo Pessoal

Segundo Adballa, o cão nunca atacou ou feriu alguém. “O Scooby era dócil e brincalhão, nenhum vizinhos nunca reclamou dele.” Sobre a casa, Adballa revelou que nada foi furtado e nenhuma porta arrombada. “Parece que o único objetivo era matar meu meninão”, desabafa.

O caso ainda não foi registrado na Delegacia de Polícia, porém, segundo Adballa, nesta segunda-feira (21) vai registrar o boletim de ocorrência (BO).

Fonte: Mais Goiás

Nenhum comentário