"Falo quando quiser", diz Cristiano Ronaldo sobre entrevista polêmica - Mix de Notícias

Últimas do Mix

"Falo quando quiser", diz Cristiano Ronaldo sobre entrevista polêmica

 

Reprodução: Reuters

Cristiano Ronaldo acredita que sua entrevista explosiva na TV, na qual o atacante do Manchester United disse ter sido traído pelo clube e estava sendo forçado a sair, não é uma distração no vestiário da seleção de Portugal durante a Copa do Mundo.

O capitão de Portugal disse que não está preocupado com o impacto de suas ações no plantel, acrescentando que se sente muito bem com suas chances de ganhar a Copa do Mundo.

"Na minha vida, o melhor momento é sempre o meu momento", disse Ronaldo em uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (21).

"Não tenho que pensar sobre o que as outras pessoas pensam. Eu falo quando quero. Os jogadores me conhecem muito bem por muitos anos e conhecem o tipo de pessoa que sou", afirmou.

"É um grupo ambicioso que está faminto e concentrado. Portanto, tenho certeza que (a entrevista) não vai abalar a concentração e o foco do vestiário."

Referindo-se a si mesmo na terceira pessoa, Ronaldo disse que "tudo relacionado a ele sempre despertará críticas e controvérsias".

O jogador de 37 anos confirmou que o estranho aperto de mão entre ele e o meia-atacante Bruno Fernandes, flagrado pelas câmeras e que se tornou viral, foi uma brincadeira entre os companheiros de seleção portuguesa e de Manchester United.

"Meu relacionamento com ele (Fernandes) é excelente", disse Ronaldo. "Eu estava brincando com ele. Seu avião chegou tarde e eu perguntei se ele tinha vindo de barco. E foi isso."

"O ambiente no vestiário é excelente. Sem problemas. O grupo está protegido. E aproveito esta oportunidade para dizer: pare de perguntar sobre mim."

Depois de desfalcar a equipe no amistoso de quinta-feira contra a Nigéria em Lisboa devido a um problema de estômago, Ronaldo tem treinado normalmente com os companheiros de equipe desde que chegou ao Catar na sexta-feira e disse sentir-se em forma.

"Estou me sentindo ótimo, estou recuperado, estou treinando bem e pronto para começar a Copa do Mundo da melhor maneira possível", disse.

"Sinto que esta seleção de Portugal tem um potencial incrível. Acho que podemos vencer com certeza, mas precisamos nos concentrar no próximo jogo. Por isso, estamos nos concentrando em Gana, ganhar e partir a partir daí."

"Veremos no final quem é o melhor time, mas acredito que Portugal é o melhor time nesta Copa do Mundo. Mas precisamos mostrar isso em campo", disse.

Portugal está no Grupo H do Mundial ao lado de Gana, Uruguai e Coreia do Sul.


Fonte: Reuters

Nenhum comentário