Últimas do Mix

Governo lança edital para adquirir alimentos da merenda escolar

Foto: Cleudilon Passarinho/Seduc

Produtores rurais e fabricantes de móveis podem se cadastrar no Programa de Regionalização da Merenda Escolar - Preme e no Programa de Regionalização do Mobiliário Escolar - Promove, ambos do Governo do Amazonas.

A Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas - ADS lançou os editais nº 006/2022 e nº 007/2022 para os programas. Os editais podem ser consultados no site da ADS. O interessado deve clicar em ‘Licitações’ e em seguida “Licitações 2022’.

Pelo Preme o governo adquire produtos hortifrutigranjeiros, agroindustriais regionais, florestais, extrativistas, pesqueiros de cultivo e extrativistas produzidos do Amazonas. O Promove é para aquisição de móveis para o mobiliário escolar e da Secretaria de Estado de Educação. O prazo final de cadastro é o dia 23 de dezembro.

O credenciamento pode ser feito em todos os municípios, tanto no modo presencial – na sede da ADS na capital ou nas unidades locais do Idam (Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas) nos municípios – quanto no formato digital, por meio do email: credenciamento.preme@gmail.com e credenciamento.promove@gmail.com.

Nenhum comentário