Homem é preso por tentar sequestrar adolescente de 13 anos no Jorge Teixeira; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem é preso por tentar sequestrar adolescente de 13 anos no Jorge Teixeira; veja vídeo

Foto: Divulgação
Um homem de 36 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde dessa terça-feira (08), após tentar sequestrar uma adolescente de 13 anos, na Avenida Mirra, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Segundo o delegado Mauro Duarte, titular da 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a tentativa teria ocorrido por volta das 12h30, no momento em que a adolescente caminhava pela avenida.

O crime foi denunciado pela mãe da vítima, que afirmou à Polícia, que o suspeito agarrou a jovem pelos braços e disse que a levaria para a casa dele

“Iniciamos as diligências para efetuar a prisão do homem após a mãe da vítima comparecer à unidade policial e denunciar a ação delituosa. A adolescente estava transitando pelas proximidades da sua casa, momento em que o indivíduo a abordou e tentou cometer o crime. No entanto, foi impedido por um mototaxista que passava pelo local”, detalhou o delegado.

O suspeito foi identificado e localizado no mesmo bairro em que o crime aconteceu e deve responder por tentativa de sequestro. 

Veja:

Nenhum comentário