Isabelly Aurora curte vida de solteira e beija seguidora em banheiro de flutuante em Manaus; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Isabelly Aurora curte vida de solteira e beija seguidora em banheiro de flutuante em Manaus; veja vídeo

Foto: Reprodução
A influenciadora Isabelly Aurora está dando o que falar nas redes sociais desde a tarde desse domingo (13), após beijar uma seguidora no banheiro de um flutuante no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Isabelly anunciou na última semana o fim do relacionamento de sete anos com Paulo Vitor Monterio Bastos. O ex-casal é pai do pequeno Cauã Victor de 10 meses de idade, e não revelou o real motivo do término.

"Gente, quê isso? estou sentido um clima diferente, então é assim que é a vida de solteria? estou me sentido estranha", brincou Isabelly.

Agora, solteira, a influencer decidiu ir ao flutuante Sun Paradise, onde dançou, rebolou a bunda e ainda beijou uma seguidora no banheiro. Toda a aventura foi compartilhada nos stories da influencer.

"Meu Deus do céu, vi ao banheiro, e já comecei a me agarrar com um monte de 'machuda'. As 'machuda' estão com os car@lhos, segura tua mulher mano", disparou a influencer abraçada com uma de suas seguidoras e em seguida, as duas se beijaram.

Veja:


Leia mais:

"Não foi traição, foi ingratidão", desabafa influenciadora manauara após fim de relacionamento de sete anos

Vídeo: Influencer Isabelly Aurora vai para delegacia após se envolver em discussão de trânsito em Manaus

Influencer Isabelly Aurora se envolve em acidente em Manaus e tranquiliza seguidores; veja vídeo

Nenhum comentário