José Ricardo e Sidney Leite são escolhidos para compor equipe de transição do governo Lula - Mix de Notícias

Últimas do Mix

José Ricardo e Sidney Leite são escolhidos para compor equipe de transição do governo Lula

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Nesta terça-feira (22), foram anunciados dois novos nomes do Amazonas para compor equipe de transição do governo Lula, sendo eles: o deputado federal eleito Sidney Leite (PSD) e o deputado federal não reeleito José Ricardo (PT).

A convocação foi feita pelo vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB). Leite deve compor grupo técnico da Indústria, Comércio e Serviços; e José Ricardo será destinado ao grupo de Desenvolvimento Regional.

“Fui escolhido pela liderança no meu partido e me sinto pronto para essa missão, levando pautas relevantes e de interesse da região Norte, que garantam o desenvolvimento da nossa terra e a integração dessa parte do mapa que costuma ser ignorada pelo resto do país. O Amazonas ganha destaque nessa transição e promete ser cada vez mais respeitado pelo novo governo”, declarou Leite.

Nas rede sociais, José Ricardo agradeceu o convite e destacou que irá se dedicar à Amazônia.

"É muito importante nesse momento, ideias, propostas, projetos que possam fortalecer uma ação efetiva do governo com esse olhar para a Amazônia. Iremos levar propostas, ouvir a sociedade, levar para o governo Lula essa grande preocupação com a Amazônia, os povos amazônidas, com a realidade dos povos indígenas, com projeto de desenvolvimento que possa levar em consideração a vida dos povos, e não como está acontecendo hoje com desmatamento, com miséria, e com prejuízos para toda a sociedade", salientou. 


Nenhum comentário