Mari Fernandez se emociona e chora ao realizar sonho de conhecer Arena da Amazônia; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mari Fernandez se emociona e chora ao realizar sonho de conhecer Arena da Amazônia; veja vídeo

Foto: Reprodução/Instagram
A cantora Mari Fernandez chegou em Manaus nesta segunda-feira (14), e visitou a Arena da Amazônia, na zona Centro-Sul da cidade. Durante a visita, a sertaneja se emocionou com a grandiosidade do estádio.

Nos últimos dias, Mari compartilhou com seus fãs o seu sonho de fazer um show na Arena da Amazônia, e a vontade de ser acolhida pelo público amazonense.

O show acontece hoje, em comemoração aos 22 anos da Fábrica de Eventos, e inicialmente seria realizado no Podium da Arena da Amazônia, mas mudou para a parte interior do estádio.

“Como vocês sabem, dia 14 de novembro vou estar aí junto com o meu amigo Zé Vaqueiro. Vi que vocês estavam pedindo para a gente mudar o local do evento para a Arena da Amazônia e o pedido de vocês é uma ordem. E eu tenho uma surpresa: decidi que vou fazer o ‘Mari sem fim’ aí em Manaus. Se preparem que vai ser daquele jeito, sem hora para acabar”, contou a artista.

Mari chegou a se emocionar antes mesmo de chegar em Manaus, e gravou um vídeo chorando, com a legenda: "Nem consigo acreditar que tá chegando o grande dia, o tão sonhado estádio".

Veja:

Nenhum comentário