Polícia aponta mulher trans como principal suspeita do assassinato de jovem na zona Norte de Manaus; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Polícia aponta mulher trans como principal suspeita do assassinato de jovem na zona Norte de Manaus; veja vídeo

Foto: Reprodução
A Polícia está investigando uma mulher trans, ainda não identificada, que está sendo apontada como principal suspeita da morte de Yuri Ramos Tameda, de 27 anos, assassinado com uma facada, dentro da casa do tio, na rua Uirapuru, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

A mulher aparece em imagens gravadas por câmeras de segurança instaladas na região, momentos após o crime, que ocorreu no dia 12 de novembro deste ano. As imagens estão sendo divulgadas pela família da vítima, para ajudar a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) encontrar a suspeita.

O crime aconteceu por por volta de 14h do dia 12, e segundo a família, antes de ser morto, Yuri teria passado a noite consumindo bebidas alcoólicas com o tio e outras duas pessoas desconhecidas, entre sendo elas, a suspeita que aparece nas imagens, em um bar localizado na zona Leste da cidade.

Eles decidiram voltar para casa ainda durante a madrugada, e em determinado momento, o tio teria deixado Yuri sozinho com os desconhecidos. O jovem foi assassinado com uma facada no peito e teve o corpo abandonado dentro da residência, e a suspeita fugiu do local após o crime. 

O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)., e quem tiver informações sobre a localização da suspeita deve entrar em contato com a Polícia através dos números 190 ou 181.

Veja:

Nenhum comentário