Prefeitura inicia construção de 100 metros de ponte de madeira na comunidade Rosa Almeida - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Prefeitura inicia construção de 100 metros de ponte de madeira na comunidade Rosa Almeida

Foto: Divulgação/ Seminf

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), iniciou, nesta terça-feira, 22/11, a construção de uma ponte na rua B, na comunidade Rosa Almeida, bairro Nova Cidade, zona Norte, com aproximadamente 100 metros de extensão, o que irá possibilitar maior segurança e trafegabilidade aos moradores.

Um efetivo de 20 servidores da Seminf realiza o trabalho, utilizando material que atende a todas as normas ambientais, garantindo uma maior durabilidade e segurança à população.

De acordo com o engenheiro Rômulo Guedes, responsável pela obra, a área é alagadiça e causa muitos transtornos aos moradores da área, sobretudo no período chuvoso.

“Aqui estamos construindo 100 metros de extensão de ponte, para promover o tráfego seguro à população, garantindo o direito de ir e vir em segurança. A determinação do prefeito David Almeida é de que fosse construída uma ponte segura e eficiente, respeitando as normas ambientais”, explicou o engenheiro.

Semanalmente, os distritos de obras fazem levantamentos das áreas que necessitam do equipamento e, gradativamente, as áreas estão sendo atendidas.

Nenhum comentário