"Bicha velha com cara de macho": blogueiras trocam farpas em Manaus; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

"Bicha velha com cara de macho": blogueiras trocam farpas em Manaus; veja vídeo

Foto: Reprodução/Instagram
Uma pequena influencer identificada como Sereia Mayara, está causando nas redes sociais após humilhar a blogueira Marimar Rios na noite dessa segunda-feira (21), em uma das ruas do Copa, no bairro Morro da Liberdade, na zona Sul de Manaus.

Aparentemente alcoolizada, Mayara disse ao influencer Repórter Roosevelt: "Marimar está velha já, eu não sei o que a Marimar quer, entendeu? A Marimar faz 10 anos que está na Sefaz, ela é um museu. Deveria aposentar e ir embora".

Visivelmente abalada com o comentário, Marimar rebateu: "Prefiro virar um museu, do que ter essa tua carinha mana, tá meu amor?".

Na sequência, Mayara ataca a rival novamente e diz que pode ter carreira fora do Amazonas e se compara com a infleuncer.

"Eu sou novinha, ainda posso ir para São Paulo, Rio, Florianópolis, me fazer todinha bicha. A senhora está velha já", disse.

Ao ser questionada por Roosevelt sobre o sentido da vida, Mayara lançou mais uma indireta: "O sentido da vida é as trans novinha bonita irem para SP, agora as bicha velha com cara de macho ralarem em Manaus".

Veja o vídeo:

Nenhum comentário