Motorista de aplicativo é preso por desviar rota e abusar sexualmente de adolescente em Manaus; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Motorista de aplicativo é preso por desviar rota e abusar sexualmente de adolescente em Manaus; veja vídeo

Foto: Divulgação/PC-AM
Um motorista de aplicativo, identificado como João Thiago Diogo de Jesus, de 34 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (22), acusado de abusar sexualmente de um adolescente de 17 anos em Manaus

O homem foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária no bairro Armando Mendes, zona Leste da cidade. O crime aconteceu em maio deste ano, no momento em que a vítima saía de casa para ir ao 'cursinho', no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital amazonense.

A delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), Joyce Coelho afirmou que o crime ocorreu após a vítima embarcar em uma corrida de aplicativo, e que em certo ponto, o suspeito teria desviado o caminho.

“Ele desviou o trajeto, cometeu o abuso e fez ameaças à vítima dizendo que sabia onde ela morava, onde fazia curso e que ficasse calada”, explicou a Delegada.

O adolescente contou à família sobre o abuso sexual, e os pais foram a delegacia para denunciar o criminoso. Desde maio havia um mandado de prisão temporária contra João Thiago, porém o motorista conseguiu fugir dos endereços onde a Polícia o procurava.

O criminoso está em prisão temporária com prazo de 30 dias mas que pode ser convertida em preventiva ou ser prorrogada.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário