Prefeitura manterá serviços essenciais de saúde a partir das 13h desta quinta-feira, 24/11 - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Prefeitura manterá serviços essenciais de saúde a partir das 13h desta quinta-feira, 24/11

 

Fotos – Márcio James / Semcom

A Prefeitura de Manaus irá manter os serviços essenciais de saúde a partir das 13h desta quinta-feira, 24/11, horário em que será encerrado o expediente dos órgãos e entidades da administração municipal, em decorrência do jogo da Seleção Brasileira de Futebol na fase de grupos da Copa do Mundo.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informa que funcionarão normalmente, em regime de 24 horas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e a maternidade municipal Dr. Moura Tapajóz, localizada na avenida Brasil, nº 1.335, bairro Compensa, zona Oeste.

O Centro de Emissão de Declaração de Óbito, para atendimento de mortes por causas naturais ocorridas em domicílio, irá operar de 8h às 18h, pelo número (92) 98842-8437. A clínica da família Carmem Nicolau, na rua Santa Tereza, s/nº, bairro Lago Azul, zona Norte, funcionará até as 19h, ofertando os serviços de saúde da Atenção Primária e também como referência para profilaxia da raiva humana.

As demais Unidades Básicas de Saúde (UBSs) encerrarão o expediente às 13h, e retomarão normalmente no dia seguinte, assim como a vacinação contra a Covid-19.

Nenhum comentário