Sentindo desconforto, Messi pode ser poupado para a Copa do Mundo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Sentindo desconforto, Messi pode ser poupado para a Copa do Mundo

 

Foto: Getty images

Voltando a treinar com o PSG após uma semana sofrendo de uma inflamação no tendão de Aquiles que o tirou da última partida contra o Lorient, o astro argentino Lionel Messi deve ser ausência na última partida do clube antes da Copa do Mundo, contra o Auxerre, neste domingo, às 9h.

Além de ainda sentir um desconforto no local da lesão, a possível ausência é uma forma de poupá-lo para a Copa do Mundo, onde a Argentina tem estreia marcada para terça-feira (22/11), às 7h, contra a Arábia Saudita.

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, Messi tem chances de participar de alguns minutos da partida para ganhar mais minutagem antes de embarcar para o Catar, no entanto, o atacante irá tomar a decisão no dia do jogo. A equipe médica está ciente da situação e informou que irá respeitar qualquer decisão do jogador para não correr riscos de ficar fora de sua última Copa do Mundo.

Na atual temporada pelo clube parisiense, Messi soma 26 participações em gols em 18 jogos, com 12 tentos e 14 assistências.




Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário