Vídeo: Macaco agride ex-miss Peru após ser impedido de abaixar a blusa dela - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Macaco agride ex-miss Peru após ser impedido de abaixar a blusa dela

 

Foto: Reprodução

Vida de modelo não é fácil. Ao menos quando se está diante de um macaco atrevido, como ocorreu recentemente com ex-miss Peru Paula Manzanal, durante uma visita a uma santuário dedicado a esses animais em Ubud, na ilha indonésia de Bali.

Em um vídeo compartilhado no TikTok, a beldade de 28 anos é vista sendo agredida pelo primata, inconformado pela recusa de Paula em deixá-lo abaixar a blusa dela. Assista abaixo:


"Eu só queria que ele não tocasse nos meus...", escreveu e sugeriu Paula na legenda da publicação.

Apesar da reação violenta do macaco, a ex-miss Peru conseguiu evitar um possível vexame e ainda sair ilesa da situação.

A postagem chamou a atenção de diversos internautas, que também ficaram aliviados por nada de pior ter acontecido à modelo nem ao animal.

"O bom é que não te mordeu", disse um seguidor. "Acho que a unha do dedinho dele ficou presa, ele deve ter pensado que queriam amarrá-lo e se assustou", especulou outro.

De acordo com o jornal New York Post, que também compartilhou o caso, o santuário em questão é o lar de aproximadamente 700 macacos da espécie Macaca fascicularis. 

Geralmente, eles são considerados pacíficos. No entanto, podem morder ou arranhar, caso se sintam provocados ou atraídos por comida.




Fonte: R7

Nenhum comentário