Jovem morre durante troca de tiros com policiais após exibir armas e intimidar vizinhos no Amazonas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Jovem morre durante troca de tiros com policiais após exibir armas e intimidar vizinhos no Amazonas

Foto: Divulgação
Um jovem de 27 anos, identificado como Wendrik Porto do Nascimento, morreu após trocar tiros com equipes da Polícia Militar (PM-AM) em Coari (a 363 quilômetros a oeste de Manaus) na última quarta-feira (14). O confronto aconteceu porque o suspeito estaria exibindo armas e ameaçando moradores na Rua Cesário Campêlo, na região central do município. 

Conforme informações divulgadas pela Polícia, além disso, um outro individuo, identificado como Felipe da Silva Almeida, de 23 anos, foi preso em flagrante com drogas e arma no local.

Os policiais receberam uma denúncia, informando que no referido endereço haveria alguns homens que estariam supostamente vendendo drogas e exibindo armas de fogo para intimidar a população.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um dos suspeitos em via pública segurando uma arma de fogo, em seguida apontou o armamento para a guarnição e iniciou uma sequência de disparos, e os policias revidaram ao ataque, causando a morte de Wendrik

Durante a ação, o comparsa Felipe decidiu se entregar e foi algemado pelos policiais. Os PMs apreenderam uma balança de precisão, uma porção grande de maconha tipo skunk, além de uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 12, com uma munição não deflagrada.

Felipe da Silva Almeida foi conduzido à Delegacia de Polícia em Coari, para os procedimentos cabíveis e deve ficar à disposição da Justiça.

Nenhum comentário