Justiça determina transferência de PMs suspeitos de participar de chacina após relatos de ameaças - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Justiça determina transferência de PMs suspeitos de participar de chacina após relatos de ameaças

PM's aparecem durante uma abordagem policial supostamente com os dois homens e as duas mulheres que foram executados a tiros - Foto: divulgação 

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) determinou neste domingo (25), a transferência dos 12 policiais militares suspeitos de envolvimento na morte de quatro pessoas encontradas no ramal da Água Branca, no quilômetro 32 da rodovia AM-010. A decisão é do juiz de Direito plantonista das Audiências de Custódia do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), André Luiz Muquy.

Durante a audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis, por volta das 15h, foi decretada a transferência após relatos de que o policiais sofreram ameaças de outros internos, além do pai de uma das vítimas, onde estavam presos anteriormente.

“Só vai ser averiguado se eles sofreram algum abuso de autoridade, alguma agressão, e serão encaminhados de volta para o Batalhão. Mas eles não sofreram nenhuma agressão, desde já. Não teve abuso por parte dos policiais civis”, disse o advogado Leonardo Marques.

Veja quem são os policiais presos temporariamente:

– Anderson Pereira de Souza

– Charlys Mayzanyel da Ressurreição Braga

– Charly Mota Fernandes

– Diego Bentes Bruce

– Dionathan Sarailton de Oliveira Costa

– José Vandro Carioca Franco

– Jonan Costa de Sena

– Marcos Miller Jordão dos Santos

– Maykon Horara Feitoza Monteiro

– Stanrley Ferreira Cavalcante

– Tharle Coelho Mendes

Nenhum comentário