Vídeo: Polícia procura ‘Boneca’ e ‘Pateta’ investigados por execuções em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Polícia procura ‘Boneca’ e ‘Pateta’ investigados por execuções em Manaus

Foto: Reprodução
Dois homens, identificados como Mauricio Pereira da Silva, conhecido como 'Boneca'; Wesley Reais de Souza, vulgo 'Pateta' ou 'Dorme Sujo', estão sendo procurados pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), investigados por participarem de execuções em Manaus.

Segundo as autoridades policias, um terceiro comparsa, ainda não identificado também está sendo procurado. O grupo criminoso é acusado de cometer o triplo homicídio de Hudson Reis de Oliveira, de 45 anos; Jania Carvalho Simplício, de 50 anos; e Vanessa Araújo Carvalho, de 40 anos, que ocorreu dentro de uma loja de confecções localizada na Rua Belo Horizonte, no bairro Compensa 2, zona Oeste da capital amazonense.

Foto: Divulgação
As investigações estão sendo realizadas por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que pede ajuda da população na divulgação das imagens dos suspeitos e para obter qualquer tipo de informação que possa levar a Polícia aos mesmos. 

A delegada Marília Campello, adjunta da DEHS, afirmou que quando o crime aconteceu, em setembro deste ano, as vítimas foram surpreendidas no interior da loja, momento em que os autores chegaram atirando.

“Vanessa estava grávida de sete meses e, logo após o delito, foi realizada uma cesariana de urgência. O bebê foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado e, posteriormente, à Maternidade Doutor Moura Tapajóz, onde veio a falecer. Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança”, detalhou a delegada.


Denúncia

Os cidadãos que tiverem informações sobre os criminosos devem entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu Marília.

Nenhum comentário