Piovani defende Shakira em divórcio e detona Piqué na internet - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Piovani defende Shakira em divórcio e detona Piqué na internet

MONTAGEM R7/REPRODUÇÃO INSTAGRAM
Conhecida por ser dona de uma língua afiadíssima, Luana Piovani resolveu opinar sobre uma das grandes polêmicas atuais no mundo dos famosos.

A atriz compartilhou duas publicações que repercutem o divórcio de Shakira e Gerard Piqué.

A brasileira deixou claro que está do lado da cantora na separação e detonou o jogador de futebol.

"O patriarcado está tão intrínseco nas nossas certezas que esse b**** [Piqué] exibe o relogim", escreveu ela, ao se referir ao relógio da marca Casio, que viralizou depois que Shakira cantou na música BZRP Music Sessions #53 que o ex trocou "um Rolex por um Casio".

Piovani também defendeu Shakira e Miley Cyrus, que estão em alta com músicas que alfinetam os ex-parceiros.

A atriz repostou uma publicação que falava sobre o assunto: "Ainda sobre as críticas sobre Shakira e Miley Cyrus por estarem 'monetizando sofrimento e expondo os ex', me recordei de Margaret Atwood: 'Homens têm medo que as mulheres riam deles, mulheres têm medo que os homens as matem'", dizia o post, em referência à autora de sucessos como O Conto da Aia.

Em outra publicação compartilhada por Piovani, a escritora Ruth Manus fala sobre a atitude de Piqué, que afirmou que faria uma suposta parceria com a marca de relógios: "Eu me pergunto quanta certeza esse homem ultraprivilegiado tem da sua total falta de punição. Ou pior: se ele nem enxerga o tamanho da sua falha moral, a ponto de lucrar em cima dela. É a certeza de impunidade, né? O que quer que eu faça, sei que saio ileso. E que terei contratos. Oportunidades de trabalho. Braços abertos. Simples assim".

O texto ainda provoca uma reflexão a respeito do que aconteceria se todo o caso fosse "ao contrário": "Por quão menos uma mulher é eliminada de um circuito social? Por quão menos uma mulher perde um contrato? Uma carreira? Por quão menos ela é rejeitada pelos filhos, pela família, pelos amigos?".


*R7

Nenhum comentário