VÍDEO: Homem acaba preso após 3stupr4r a própria irmã de 12 anos no interior do Amazonas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

VÍDEO: Homem acaba preso após 3stupr4r a própria irmã de 12 anos no interior do Amazonas

Foto: Reprodução
Um homem, de 22 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nessa terça-feira (24), suspeito de estuprar a própria irmã, uma menina de 12 anos, no município de Tefé, no interior do Amazonas.

O caso foi denunciado pela mãe da criança, que relatou que o abuso ocorreu ainda na madrugada de segunda-feira (23), na rua Dom Pedro I, no bairro Monte Castelo daquele município.

Conforme o delegado Carlos Augusto Monteiro, titular da unidade policial de Tefé, a Polícia agiu rapidamente para realizar a prisão do criminoso.

“Tomamos conhecimento da ação criminosa e logo iniciamos as investigações para capturar o homem. Conseguimos localizá-lo e efetuar sua prisão em flagrante. Em depoimento na delegacia, ele disse que estava sob efeito de álcool e de entorpecentes, na ocasião do delito”, afirmou.

A autoridade policial destacou ainda que as investigações devem continuar para apurar se outros membros da família também foram vítimas do suspeito.

O homem recebeu voz de prisão, teve prisão preventiva decretada, deve responder pelo crime de estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário