Elize Matsunaga é investigada por novo crime após sair da cadeia - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Elize Matsunaga é investigada por novo crime após sair da cadeia

 

Elize Matsunaga - FOTO: NETFLIX

Condenada por matar o próprio marido, Marcos, em 2012, Elize Matsunaga volta a ficar na mira da Justiça por um novo crime que ela teria cometido recentemente, após deixar a cadeia para cumprir a pena em regime semiaberto.

Recentemente, Elize Matsunaga começou a dirigir carros por aplicativo e se disfarça usando máscaras e óculos de Sol. Mas o novo crime pelo qual a loira é investigada em nada tem a ver com essa função:

Segundo a Polícia Civil de São Paulo, Elize Matsunaga teria falsificado documentos para participar de um processo seletivo de uma empresa na cidade de Sorocaba, no interior paulista. A informação foi apurada pelo G1.

O que dizem as investigações?

Elize tentou trabalhar em uma construtora, após ganhar a liberdade em maio de 2022. Para participar do processo, ela precisava apresentar um atestado de antecedentes criminais.

Então, para evitar ser desclassificada por já ter sido condenada por assassinato, Elize teria usado o documento de outro funcionário da firma.

A loira assassina do próprio marido foi presa novamente nesta segunda-feira (27 de fevereiro de 2023) na cidade de Franca, São Paulo, onde trabalha como motorista de aplicativo. 

Ela foi levada até a delegacia e prestou depoimento.






Fonte: Rádio Jornal Pernambuco




Nenhum comentário