Luva de Pedreiro encontra Jorge Jesus e pergunta sobre volta ao Flamengo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Luva de Pedreiro encontra Jorge Jesus e pergunta sobre volta ao Flamengo

Foto: Lance!
O influencer Iran Ferreira, mais conhecido como "Luva de Pedreiro", encontrou o treinador português Jorge Jesus, atual comandante do Fenerbahçe, nesta segunda-feira. Luva direcionou uma pergunta que muitos rubro-negros desejariam fazer pessoalmente ao técnico: se ele voltaria ao Flamengo.

Luva de Pedreiro encontrou Jorge Jesus em um saguão de aeroporto na Europa e imediatamente perguntou ao treinador sobre um possível retorno ao Rubro-Negro. Pego de surpresa pela pergunta do influenciador, o Jorge Jesus desconversou, mas deixou a possibilidade em aberto.

- Graças a Deus, pai. Estou aqui com Jorge Jesus, que vai voltar para o Flamengo - disse o influenciador.

O português respondeu com um: "Vamos". Ao ouvir, Luva de Pedreiro, que é vascaíno, rival do rubro-negro, perguntou: "Vai voltar para o Flamengo?"

- Tu é que sabes - respondeu o técnico.

Durante sua passagem pelo rubro-negro carioca, entre os anos de 2019 e 2020, Jorge Jesus conquistou a Libertadores, Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca. Ao todo, foram 57 partidas sob o comando do Flamengo, sendo 43 vitórias, dez empates e quatro derrotas.


Lance!

Nenhum comentário