Vídeo: Confusão entre duas famílias gera caos e pancadaria em voo da GOL - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Confusão entre duas famílias gera caos e pancadaria em voo da GOL

 

Imagem: Reprodução

Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver uma briga generalizada entre várias pessoas no voo da GOL entre Salvador e Congonhas, numa disputa entre duas famílias.

Fontes informaram que a briga teria se iniciado por causa de um assento, após uma mãe pedir para trocar para a janela por estar com uma criança necessidades especiais, mas teve a troca negada pelo outro passageiro.

Ao ouvir a negativa, a irmã da criança com necessidades especiais teria entendido a recusa na troca do assento como um ato de grosseria, e questionou, dando início à confusão. O voo ainda não havia saído e no final foram desembarcadas 15 pessoas.

Nas imagens, é possível ver que os comissários da voo tentam separar as pessoas e pedir calma, mas não são atendidos. Também é possível ver uma mulher sendo retirada por trás por um homem, enquanto outra pessoa grita “larga a minha filha”.

Altos gritos também fazem parte da cena caótica, indicando que também haviam crianças envolvidas e que uma pessoa teria prendido o cabelo da outra e não queria largar. Veja as imagens:


Fonte: Aeroin

Nenhum comentário