Motorista de app é preso acusado de est#prar passageira em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Motorista de app é preso acusado de est#prar passageira em Manaus

Foto: Ilustrativa/Istock
Um motorista de aplicativo, identificado como Patrick da Silva, de 29 anos, foi preso, nesta quinta-feira (23), suspeito de estuprar uma passageira, de 20 anos, em Manaus

O crime aconteceu durante uma corrida realizada no dia 9 de outubro de 2022, no bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul da cidade. 

O delegado Edgar Moura, titular do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), afirmou que no dia do crime a vítima estava no bairro Petrópolis, zona Sul, quando pediu uma corrida por aplicativo para o Parque Dez de Novembro. 

“No decorrer do trajeto, ele começou a constranger a jovem, pediu para ela passar para o banco da frente e cometer os atos libidinosos, sempre ameaçando estar armado. Após o crime, ela foi à delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência e de imediato as providências foram tomadas”, detalhou o delegado.

A autoridade policial disse ainda que Patrick se registrou como motorista de aplicativo com dados falsos na plataforma para cometer crimes. 

A Polícia conseguiu chegar ao nome real do criminoso, que foi preso na rua Canários, no conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, zona Norte da cidade.

O suspeito responderá pelo crime de estupro e será encaminhado para audiência de custodia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário