Rua Dom Jackson Damasceno recebe ação de limpeza da prefeitura - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Rua Dom Jackson Damasceno recebe ação de limpeza da prefeitura

Foto – Divulgação / Semulsp
A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), realizou nesta terça-feira, 14/3, uma grande ação de limpeza na rua Dom Jackson Damasceno, no bairro Flores, zona Centro-Sul da capital.

Cerca de 100 homens realizaram os serviços de capina, recolhimento de lixo, raspagem de areia das sarjetas e poda de árvores, que estavam com os galhos caídos para o lado da pista, prejudicando a visibilidade dos motoristas.

O serviço também foi executado nas calçadas, com a retirada de mato para não impedir o ir e vir das pessoas. O secretário da Semulsp, Sabá Reis, fez questão de acompanhar. “Nesse período chuvoso é comum o mato crescer mais rápido, mas o nosso pessoal está atento. O prefeito David Almeida nos confiou esse serviço e vamos procurar executar da melhor forma possível”, disse.

As equipes também fizeram um pente-fino no igarapé que corta a via, realizando a retirada de lixo e entulho. Uma tora de madeira que estava fechando a passagem do córrego, também foi removida para evitar que nos dias de chuva o volume de água possa causar problemas de inundações.

O serviço realizado pela Semulsp deixou os moradores animados. “Maravilha, vocês estão de parabéns. Esse serviço aqui vai ajudar muito todos nós, parabéns mesmo”, disse o morador Agenor Santos.

Todos os resíduos foram recolhidos pelas mecanizadas no final do dia, e encaminhados para o aterro sanitário da capital.

Nenhum comentário