Terceiro envolvido na m0rte de motorista de ônibus é procurado pela Polícia - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Terceiro envolvido na m0rte de motorista de ônibus é procurado pela Polícia

Foto: Reprodução
Um homem, identificado como Sidney da Rocha Firmino, de 52 anos, está sendo procurado pela Polícia, sendo apontado como o terceiro suspeito da m0rte de de  Luís Pinheiro Alves, de 59 anos, motorista ass4ssinado no dia 7 de novembro de 2022, no conjunto Ouro Verde, bairro Coroado, zona Leste de Manaus.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e segundo a delegada Deborah Barreiros, adjunta da especializada, Sidney seria ‘pai de santo’ de um terreiro onde a esposa e o outro suspeito frequentavam e teria ajudado nas negociações com Lucas.

A delegada destacou que as desconfianças na participação da esposa no crime, começaram após ela colocar dificuldades nas investigações, e de apresentar contradições ao falar sobre o crime.

“Sempre que era procurada, ela dizia que não tinha telefone, mudou de residência e não procurou a polícia para informar, além de não procurar saber como estavam as investigações”, afirmou a delegada.

Dinorah Belém Pinto Alves, de 59 anos, era esposa da motorista há 28 anos, e ordenou a m0rte porque estaria supostamente vivendo um relacionamento extraconjugal e porque sabia que a vítima estava prestes a se aposentar e receberia uma quantia de dinheiro significativa da empresa, além de ter interesse no seguro de vida do marido. A mulher contratou Lucas Lima da Fonseca, de 25 anos, por R$ 1.500 para executar Luís.

Denúncias

Quem tiver informações sobre a localização de Sidney da Rocha Firmino, deve entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, onde as denúncias podem ser efetuadas, além do 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante sempre será preservada”, garantiu o delegado.

Nenhum comentário