Terceiro envolvido na m0rte de motorista de ônibus é procurado pela Polícia
![]() |
Foto: Reprodução |
A delegada destacou que as desconfianças na participação da esposa no crime, começaram após ela colocar dificuldades nas investigações, e de apresentar contradições ao falar sobre o crime.
“Sempre que era procurada, ela dizia que não tinha telefone, mudou de residência e não procurou a polícia para informar, além de não procurar saber como estavam as investigações”, afirmou a delegada.
Dinorah Belém Pinto Alves, de 59 anos, era esposa da motorista há 28 anos, e ordenou a m0rte porque estaria supostamente vivendo um relacionamento extraconjugal e porque sabia que a vítima estava prestes a se aposentar e receberia uma quantia de dinheiro significativa da empresa, além de ter interesse no seguro de vida do marido. A mulher contratou Lucas Lima da Fonseca, de 25 anos, por R$ 1.500 para executar Luís.
Denúncias
Quem tiver informações sobre a localização de Sidney da Rocha Firmino, deve entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, onde as denúncias podem ser efetuadas, além do 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante sempre será preservada”, garantiu o delegado.
Nenhum comentário