Homem acusado de est#prar filha de 4 anos é condenado a 14 anos de prisão em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem acusado de est#prar filha de 4 anos é condenado a 14 anos de prisão em Manaus

Foto: Divulgação
Um auxiliar técnico de 54 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na manhã desta segunda-feira (3), e condenado a 14 anos de prisão, por est#prar a própria filha, que na época dos crimes tinha apenas 4 anos. O suspeito foi preso na avenida Leonardo Malcher, no Centro de Manaus

A delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), afirmou que o crime ocorreu no ano de 2010, época em que os pais da vítima estavam separados e a menina costumava visitar seu pai em algumas ocasiões.

“Nessas visitas o autor se aproveitava para dar banho na criança, sempre sozinho e com a porta trancada. Então, os familiares dele passaram a desconfiar de tal atitude e, em uma das visitas, notaram alguns hematomas na região íntima no corpo da menina. Eles a questionaram se algo diferente estaria ocorrendo e a vítima disse, bem como demonstrou, que seu pai praticava atos libidinosos contra ela”, detalhou a delegada.

Segundo a autoridade policial, ainda em 2010 foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) denunciando o ato criminoso, mas o homem respondeu ao processo em liberdade e o mandado foi expedido após o trânsito em julgado da sentença.

“Tínhamos conhecimento da ordem judicial expedida pela 1ª Vara Especializada em Crimes Contra Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes, no dia 3 de fevereiro deste ano, e iniciamos os trabalhos investigativos para capturá-lo. E, no dia de hoje, soubemos onde ele se encontrava e conseguimos efetuar a prisão dele”, pontuou.

Nenhum comentário