Casal de empresários do DF é encontrado morto na Califórnia, nos EUA - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Casal de empresários do DF é encontrado morto na Califórnia, nos EUA

Foto: Reprodução 

A morte de um casal de empresários brasilienses, na Califórnia, tem intrigado familiares e autoridades dos Estados Unidos. José Claudionor da Cruz, 28 anos, e Andressa Pereira, 26, foram encontrados mortos, na segunda-feira (8/5), no apartamento em que moravam, em São Francisco, sem qualquer ferimento aparente. O imóvel não apresentava sinais de arrombamento nem objetos furtados.

De acordo com o pai de Claudionor, Valter Teodoro da Silveira, a principal suspeita, até o momento, é de que a tragédia tenha sido provocada por vazamento de gás usado no aquecimento da residência. De acordo com a meteorologia, na madrugada de domingo para segunda, a temperatura no local estaria por volta dos 15º C.

“A família conversava com ele todos os dias. Quando, no domingo, ele não respondeu, ficamos muito preocupados. Aí, na segunda-feira, a mesma coisa. Então, pedimos para uma prima da Andressa, que mora lá, ir ao local e ajudar”.

Segundo o relato do pai, o apartamento estava trancado. A proprietária do imóvel – eles moravam de aluguel – foi chamada para abrir a porta. Quando entrou, viu o casal sem vida. Andressa estava deitada na cama e Claudionor no chão.

“Meu filho era uma pessoa amiga, companheiro de todos. Não tinha um defeito”, emocionou-se Valter. Os dois estavam há cinco meses na Califórnia a turismo e retornariam ao Brasil neste mês.

 *Metrópoles 

Nenhum comentário