Adolescente é apreendido após andar armado e ameaçar funcionários de borracharia em Coari - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Adolescente é apreendido após andar armado e ameaçar funcionários de borracharia em Coari

Foto: Divulgação 
Na tarde do último domingo (23), um adolescente, de 16 anos, foi apreendido pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus).

A equipe recebeu denúncia de moradores relatando que um indivíduo armado estaria ameaçando funcionários de uma borracharia, na estrada do Contorno. No local, os policiais identificaram o adolescente, que ainda resistiu e efetuou disparos contra a guarnição. Houve troca de tiros. E ele acabou sendo atingido.

Durante revista foram encontrados um revólver calibre 38; munições; um celular Samsung e uma motocicleta. O adolescente foi levado para o Hospital Regional de Coari, onde ficou internado. A ocorrência foi finalizada na 10ª Delegacia Regional de Polícia.

Nenhum comentário