Jovem é morto a tiros próximo a local em que grávida envolvida com facção estava sendo velada em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Jovem é morto a tiros próximo a local em que grávida envolvida com facção estava sendo velada em Manaus

Foto: reprodução 
A execução do jovem Alex Nunes, de 21 anos, pode ter ligação com um atentando que seria cometido no velório de Daiane Seixas dos Santos, de 31 anos, conhecida como ‘Pequena’, morta a tiros na noite de ontem (14). O homem foi morto com cerca de 10 tiros na noite desta sexta-feira (15), na rua da Amizade, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações repassadas pelos policias militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma dupla criminosa chegou próximo de Alex e efetuou diversos disparos contra ele que foi atingido com 10 tiros, 6 na cabeça e 4 nas costas.

Segundo informações preliminares, Alex seria de outra facção rival a de Daiane que estava sendo velada bem próximo onde ele foi morto. O jovem aparentemente planejava um atentando no velório da grávida e acabou sendo descoberto por membros de outra facção que ao descobrirem a intenção do rapaz, o executaram.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário