Noivo de Larissa Manoela depõe contra sogra em delegacia - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Noivo de Larissa Manoela depõe contra sogra em delegacia

A atriz Larissa Manoela foi liberada do processo de investigação de intolerância religiosa contra a mãe Silvana Taques.  No entanto, nesta quarta-feira (19/9), André Luiz Frambach, noivo da atriz, prestou depoimento na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio de Janeiro.

André Luiz Frambach prestou um depoimento por mais de 2 horas. A equipe que acompanhava o noivo evitou contatos com a imprensa e teriam tratado os jornalistas presentes de forma ríspida.

Mais cedo assessoria da Larissa Manoela confirmou que ela não vai depor contra a mãe, e que André vai testemunhar contra a própria vontade. "Vale ressaltar que o ator não fez ou fará nenhuma denúncia sobre o caso, até porque a instauração deste inquérito independe da sua decisão", disse a assessoria do artista.

Patrícia Proetti, advogada do casal explicou o motivo de Larissa Manoela não ir testemunhar: "Após a Larissa ter sido intimada para depor, ingressamos com um Habeas Corpus em virtude dela ser filha da suposta investigada e, por esta razão, não ser obrigada a testemunhar contra a mãe e nem comparecer para depor se não quiser”.

Sobre o depoimento de André, a assessoria explicou porque ele vai participar do processo. “Posteriormente foi impetrado um Habeas Corpus em favor do André, pois, sendo ele genro da suposta investigada, seria considerado parente por afinidade o que, também, o isentaria de testemunhar contra a sogra”.

“Entretanto, o juiz entendeu que o Código de Processo Penal não isentaria genro de depor como testemunha, somente o Código de Processo Civil. Desta forma, André está, a contra gosto, cumprindo com o que foi determinado judicialmente."


Fonte: Leo Dias

Nenhum comentário