|
Foto: Reprodução |
Claudir da Silva Júnior, que teve as pernas quebradas durante o acidente que matou sua colega, Gabriela Pinto Gomes, de 25 anos, passou por uma cirurgia de emergência neste domingo (10) e se recupera bem. A tragédia ocorreu na avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.De acordo com a polícia, o acidente aconteceu por volta das 06h50 e o bar já estava fechado, mas havia alguns funcionários que estavam fazendo a limpeza e reposição de bebidas do estabelecimento quando o acidente aconteceu.
O funcionário do bar foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. O condutor do veículo não sofreu ferimentos e foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para prestar esclarecimentos.
Em nota, o bar se solidarizou com a situação e pediu respeito a privacidade das famílias afetadas pela tragédia.
Veja na integra:
O carro era da prefeitura de Autazes
Ronaldo Ribeiro Mota Junior, responsável pelo acidente era funcionário da prefeitura de Autazes e foi demitido. Por meio de Nota, a Prefeitura de Autazes disse que o veículo estava sendo usado de forma irregular, fora do horário de serviço e sem conhecimento ou autorização do órgão. Além de afirmar, que o servidor será desligado imediatamente do cargo.
“O prefeito Andreson Cavalcante lamenta profundamente o ocorrido e reitera que está tomando todas as medidas administrativas cabíveis, a começar pelo desligamento imediato do funcionário que dirigia o veículo. O gestor não compactua com esse tipo de atitude e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimento”, explica a prefeitura.
Nenhum comentário