Servidor da Prefeitura é encontrado morto dentro de carro na zona Sul de Manaus
Ederson Ferreira Leda, 57, foi encontrado morto dentro do seu carro, na manhã desta segunda-feira na rua Marquês da Silveira, bairro Raiz, zona sul de Manaus.
Segundo o Portal da Transparência da Prefeitura de Manaus, a vítima exercia a função de Assessor Técnico II, na Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad).
De acordo com informações da polícia, a vítima não possuía perfurações ou sinais de tortura, o que pode indicar um infarto. Exames complementares devem apontar a causa da morte.
NOTA DE PESAR
A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e das secretarias municipais de Administração, Planejamento e Gestão (Semad) e da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), manifesta profundo pesar pela morte de Ederson Ferreira Leda, aos 54 anos, funcionário da Semasc, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 20/1.
Neste momento de dor, o vice-prefeito e diretor-presidente do IMMU, Renato Junior, presta solidariedade e condolências à família e aos amigos que enfrentam esta perda irreparável.
"Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento do senhor Ederson Leda. Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família, especialmente com nosso vice-presidente Edson Leda Júnior, que enfrenta essa grande perda. Que Deus conceda conforto e força a todos, para superar este momento tão difícil", disse Renato Junior.
Com mais de 20 anos de dedicação ao serviço público, Ederson Ferreira Leda trabalhava no setor de Almoxarifado da Semasc, mas também atuou na Semad e Defesa Civil. Ele era tio do vice-presidente de Trânsito do IMMU, Edson Leda Júnior, deixou um filho, Kelvin Leda, e sua partida representa uma perda significativa para todos que tiveram a honra de conhecê-lo e conviver com ele.
Nenhum comentário