Últimas do Mix

SBT nega internação de Silvio Santos com suspeita de Covid-19

Silvio Santos está devendo fortuna por IPTU atrasado, saiba mais! - Foto: Reprodução/ SBT
Silvio Santos – Reprodução SBT


Nesta quinta-feira (12), uma notícia deixou o público preocupado. Notícias circularam de que Silvio Santos teria sido internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com suspeitas de Covid-19.

Porém, o SBT desmentiu a informação de que o dono do Baú  teria ido ao hospital para fazer exames após testar positivo para o vírus.  A emissora afirmou que o comunicador está em casa com a mulher, Íris Abravanel. “Silvio Santos está bem, na casa dele, ao lado da Dona Íris”, informou.
 
Durante a tarde, Datena chegou a falar na edição do ‘Brasil Urgente’ de que teria informação que Silvio Santos estaria no Albert Einstein fazendo exames. “Eu conversei com pessoas próximas à família do Silvio. Alguns me disseram que ele realmente está com Covid”, disse o apresentador da Band.

Datena ainda disse que a informação viria de dentro da emissora. “Isso é informação que parte de dentro do SBT, de que o Silvio estaria com covid-19 e poderia fazer exames no Einstein a qualquer momento no Einstein”, disse o apresentador.
 
Silvio Santos estava afastado dos palcos desde o início da pandemia. Ele retornou ao trabalho na última semana e voltou a apresentar o ‘Programa Silvio Santos’ no SBT.









Fonte: Núcia Ferreira/ Área Vip

Nenhum comentário