Vídeo mostra momento em que carro do cantor Romarinho Mec é atacado por criminosos; veja - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo mostra momento em que carro do cantor Romarinho Mec é atacado por criminosos; veja

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Nessa domingo (12), foram divulgadas as imagens de uma câmera de segurança que flagrou o momento em que um grupo de criminosos perseguiu e fuzilou o carro do cantor Romarinho Mec, conhecido como ‘Bruxo’ da Banda Forró di Respeito.

O cantor Romário de Jesus, passou a noite do último dia 08 fazendo uma apresentação em uma casa de show no Tarumã, Zona Oeste de Manaus, comemorando seu aniversário de 27 anos. Recebeu muito carinho dos fãs e amigos, mas ao decidir deixar o evento, já na madrugada de quinta-feira (09), foi perseguido pelos suspeitos.

Romarinho Mec foi vítima de um ataque criminoso em um trecho da rua Natividade, no bairro Redenção, também na Zona Oeste, onde foi alvo de diversos tiros de fuzil.

O carro do cantor recebeu pelo menos 18 disparos e ele foi atingido com oito deles, sendo a maioria na região da cabeça, tórax, costas e pernas. Romarinho Mec foi socorrido e levado com ferimentos graves ao Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a manhã do mesmo dia.

Nas redes sociais, integrantes da facção criminosa Cartel do Norte (CDN) assumiram a autoria do crime, alegando que o cantor seria supostamente simpatizante da facção rival Comando Vermelho (CV), e que fazia apologia ao tráfico de drogas em suas músicas.

Até o momento ninguém foi identificado ou preso, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso e acredita que as imagens podem facilitar o processo de localização dos suspeitos. Veja o vídeo:

Nenhum comentário