Adolescente de 14 anos é executado a tiros no Jorge Teixeira - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Adolescente de 14 anos é executado a tiros no Jorge Teixeira

Foto: Divulgação
Um adolescente de 14 anos, identificado como José Henrique Chaves, foi perseguido e executado a tiros na manhã desta quarta-feira (13), no meio da rua Bom Jesus, no bairro Jorge Teixeira 3, Zona Leste de Manaus. 

De acordo com informações preliminares, a vítima decidiu passar a noite fora de casa, e por volta das 6h de hoje, foi perseguido por três homens armados e assassinado com pelo menos três tiros na cabeça.

Testemunhas que estavam no local no momento em que o crime aconteceu não souberam identificar os suspeitos e afirmaram que tudo aconteceu de forma muito rápida.

A família do adolescente informou ele completaria 15 anos de idade na próxima semana e que era muito querido pela vizinhança. 

A ocorrência foi atendida por policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), juntamente com o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) para dar início aos trabalhos de perícia.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e o crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento, os suspeitos não foram identificados. 

Nenhum comentário