Suposto mandante da morte do cantor Romarinho Mec é preso em condomínio no Dom Pedro - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Suposto mandante da morte do cantor Romarinho Mec é preso em condomínio no Dom Pedro

Foto: Jander Robson/Reprodução/Portal do Holanda
Na manhã desta quarta-feira (13), um homem que não teve a identidade divulgada, foi preso em um condomínio localizado no bairro Dom Pedro, Zona Oeste de Manaus, suspeito de encomendar a morte do cantor Romarinho Mec, ocorrida no último dia 09 de setembro.

A prisão do suspeito ocorreu por volta das 6h, efetuada por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que também cumpre mandado de busca e apreensão na casa do suspeito.

Ao chegar na sede da delegacia, o suspeito afirmou que não tem qualquer envolvimento com o crime. A motivação da execução não foi divulgada.

Relembre o caso

O cantor Romário de Jesus, conhecido como ‘Bruxo’ ou ‘Romarinho Mec’ da banda 'Forró di Respeito', morreu no dia 09 de setembro de 2021, após ser alvo de um ataque criminoso ao sair de uma casa de eventos, localizada no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Romário foi atingido por pelo menos oito disparos de arma de fogo, foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No dia 23 de setembro, dois homens identificados como Erick André Rebelo Dias, de 21 anos, e Gabriel Fernandes, de 19 anos, foram presos em um carro modelo Ford Ka, com duas pistolas e munições de fuzil, suspeitos de envolvimento com a morte do cantor.

Além de assumirem a autoria do ataque, os suspeitos afirmaram que a motivação do crime seria a ‘apologia à facção rival (Comando Vermelho)’ presente nas apresentações do cantor.

Nenhum comentário