Jade Picon ignora polêmicas e curte viagem em Portugal, acompanhada de Whindersson e Pedro Scooby - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Jade Picon ignora polêmicas e curte viagem em Portugal, acompanhada de Whindersson e Pedro Scooby

Foto: Reprodução/Instagram 
Após ter seu nome envolvido em polêmicas de traição, a influenciadora digital e empresária Jade Picon segue viajando pela Europa, dessa vez ela está em Portugal, acompanhada do irmão Leo Picon, e dos amigos Whindersson Nunes, Pedro Scooby e Lucas Chumbo.

Recentemente, Jade foi citada como ex-proibida do cantor Gui Araújo que afirmou que manteve um relacionamento com ela, enquanto a influenciadora ainda namorava João Guilherme. 

Foto: Reprodução/Instagram 
Antes dessa polêmica, Jade também foi alvo de rumores que afirmam que ela estaria tendo um affair com o jogador de futebol Neymar Jr.

No último sábado (23), Jade se posicionou sobre a história da traição em nota enviada para o site Hugo Gloss e garantiu que não traiu João Guilherme, mas deu a entender que ficou com Gui Araujo ao terminar o namoro.

"Quando ele sair [Gui Araujo], iremos conversar. Assim como já conversei com o João hoje. Tudo isso, potencializado pelo fato de eu ser mulher, recebi uma avalanche de ofensas e julgamentos e continuarei recebendo ao posicionar os fatos, porque pra muitos é incabível uma mulher beijar alguém assim que termina o namoro. Foi isso que aconteceu e mantivemos convívio até ele ser confinado. Espero que entendam o meu lado e repito: sou jovem, independente e solteira", escreveu Jade.

Nenhum comentário