Novo casal: Duda Reis e João Guilherme vão para festa juntos após podcast polêmico - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Novo casal: Duda Reis e João Guilherme vão para festa juntos após podcast polêmico

Foto: Reprodução
Na noite dessa segunda-feira (01), depois de participar do podcast da cunhada e youtuber Virginia Fonseca, o ator João Guilherme saiu acompanhado da influenciadora Duda Reis e foi flagrado com ela durante o show do irmão Zé Felipe.

O Podcats apresentado por Virginia e a amiga Camila Loures, abordou temas como a suposta traição de Jade Picon e uma possível recaída com Larissa Manoela. Entretanto, João Guilherme disse que não pretende reatar namoro com Larissa e que sente muito respeito por ela.

Desde que terminou com a influenciadora Jade Picon, surgiram vários boatos de que João teria sido traído por ela; em resposta aos rumores, João decidiu curtir várias festas, consumir bebidas alcoólicas e passar noites em moteis, numa vibe bem desapegado.

Durante a entrevista ao Podcats, João disse que apesar de estar curtindo a fase solteiro, pretende iniciar um namoro, para se cuidar mais e sossegar.

Curiosas, Virginia e Camila perguntaram a inicial da última pessoa com quem ele teria ficado, o ator disse que era alguém com a letra 'D', aumentando a ansiedade dos fãs que já especulavam que ele estaria se envolvendo com Duda Reis.

Depois da entrevista, Virginia que adora uma fofoca e de exibir sua vida nas redes sociais mostrou os dois juntinhos no elevador, tímidos e prontos para irem ao primeiro show do sertanejo Zé Felipe, em dois anos, desde o início da pandemia.


Já na festa, que aconteceu nessa madrugada (02), os dois foram flagrados dançando, bebendo juntos, trocando carinhos e pessoas que estavam ao redor relataram que rolou beijo.

Veja os stories de Virginia: 
 


Nenhum comentário