Homem dado como morto surpreende ao entrar em seu funeral - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem dado como morto surpreende ao entrar em seu funeral

 

Homem que ‘estava’ morto surpreendeu a todos ao entrar caminhando em seu funeral – Foto: Freepik/ndi

Um homem que foi dado como morto surpreendeu a todos ao entrar caminhando no seu funeral. O caso inusitado foi registrado no México. Segundo o portal Meganoticias, Laurencio Armendáriz, de 62 anos, viajou para outra região e ficou por vários dias incomunicável.

A polícia entrou em contato com os familiares e informou que havia encontrado um corpo com as mesmas características de Laurencio. Isso fez com que eles acreditassem que o homem havia falecido.

Embora as características físicas tivessem algumas diferenças, a família resolveu seguir com o sepultamento. Quando retornou para sua cidade, o homem descobriu, em meio ao choro e semblantes tristes de despedida, que ele na verdade era o suposto “morto”.

“Enterraram-me e olha, estou aqui caminhando, fico zangado como as autoridades cometeram um erro tão grave, mas às vezes me faz rir porque as pessoas me olham com espanto, depois de me terem dado o último adeus”, disse Laurencio.

Detalhes sobre a identidade do real corpo sepultado não foram divulgadas. A família acionou a polícia para esclarecer o caso e pediu a anulação da certidão de óbito.





ND+*

Nenhum comentário